Vândalos querem estragar algo onde nunca foram bem-vindos


Foto: Reprodução

O clássico entre Remo e Paysandu sempre arrastou multidões para os estádios, há muitos anos as equipes fazem um grande confronto dentro das quatro linhas. Mas, infelizmente, algumas torcidas organizadas fazem esse confronto ir além, com brigas e alguns casos de covardia.

Na noite do último domingo (7), após a vitória do Paysandu sobre o Remo pelo placar de 2 x 0, no primeiro jogo da final do Campeonato Paraense, um torcedor perdeu a vida para o vandalismo.

No dia 19 de março de 2023, o RexPa foi eleito um dos maiores clássicos do Brasil por um dos jornais mais famosos do país (O Estado de São Paulo). Segundo o levantamento, o clássico Rei da Amazônia ficou em 4º lugar. Mas, será que as torcidas e os apaixonados por futebol vão deixar de ir aos estádios novamente por medo desse vandalismo? será necessário tomar medidas mais rígidas em relação aos confrontos? proibição de duas torcidas no clássico? não sabemos. O que sabemos é que não dá mais pra aguentar essas brigas sem sentido. As brigas sem sentido vem de gente que não compra camisa do clube, não paga sócio torcedor, sua única função é estragar o espetáculo e prejudicar os clubes. Esporte é vida, onde com a prática, várias pessoas são tiradas das ruas e do mundo das drogas. Esporte não é espaço para palco de vandalismo. Repúdio total!!

#Remo #Paysandu #RexPa #RexPaSemViolencia #luto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Torcidas organizadas de Remo e Paysandu estão proibidas de frequentar jogos nos estádios do Pará

Márcio Fernandes está na mira de clube catarinense

Águia de Marabá fecha com volante ex-Paysandu