Com falta de pontaria, Remo e Paysandu empatam no segundo clássico da temporada

Foto: Reprodução

Paysandu e Clube do Remo empataram na primeira partida da semifinal da Copa Verde, segundo RexPa da temporada, nesta quarta-feira (3), no Estádio Mangueirão.

O jogo foi amarrado, as duas equipes tentaram mas não conseguiram marcar gols, especialmente o Leão, que teve diversas oportunidades, principalmente na primeira etapa. O atacante Ribamar chegou a acertar a trave, mas não conseguiu converter. O Paysandu, após ser pressionado no primeiro tempo, teve um desempenho melhor na etapa complementar, porém sem ameaçar tanto o adversário, que demonstrou maior solidez defensiva. O artilheiro Nicolas tentou alguns cabeceios, mas não conseguiu criar perigo para o goleiro Marcelo Rangel, apenas em uma cabeçada que forçou o goleiro remista fazer uma grande defesa. Val Soares arriscou algumas vezes mas sem muito perigo.

Pela Copa Verde, agora em jogo decisivo, os times se enfrentam na próxima quarta-feira (10).

Porém, antes do jogo decisivo do torneio regional, as equipes se preparam para o primeiro confronto da final do Campeonato Paraense, agendado para este domingo (7), também no Estádio Mangueirão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Remo vence e assume a liderança da Série B e Paysandu se complica ao perder com gol nos acréscimos

Botafogo conquista a Libertadores pela primeira vez em final histórica contra o Atlético Mineiro

Torcedor do San Lorenzo e apaixonado por futebol, Papa Francisco morre aos 88 anos