Paysandu elimina o Remo e se classifica para a final da Copa Verde


Foto: Reprodução

Remo e Paysandu se enfrentaram pela semifinal da Copa Verde na noite da última quarta-feira (10). O jogo foi no Estádio Mangueirão.

O Papão abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo com um chute forte de Bryan Borges que quase furou as redes do goleiro Marcelo Rangel. Mas, o Leão não deu nem tempo para a comemoração e dois minutos depois Bruno Bispo empatou, o gol do zagueiro azulino causou revolta em alguns torcedores do Paysandu, pois acharam que ele estava impedido no lance.

Em um segundo tempo bem disputado, o Remo passou a ficar mais com a bola após a expulsão do zagueiro Wanderson do Papão e tudo ficou ainda pior para o time bicolor após a expulsão do meia Biel. Mesmo com nove em campo, o time bicolor ainda assustou no último lance da partida, com uma bola que Jaderson tirou em cima da linha e adiou a eliminação no tempo normal.

O jogo foi para os pênaltis e na primeira cobrança para o Paysandu, o ídolo bicolor Nicolas desperdiçou, João Vieira, Ruan Ribeiro, Jean Dias e Val Soares marcaram; pelo lado azulino, enquanto Pavani, Ícaro e Felipinho marcaram, com Sillas e Jaderson desperdiçaram, com méritos para o goleiro Diogo Silva que defendeu a última cobrança, garantindo o Papão em mais uma decisão de Copa Verde.

A equipe do Paysandu chega à sua oitava final na competição regional e vai tentar o seu quarto título. O Papão vai esperar o vencedor da partida entre Vila Nova e Cuiabá para decidir o campeonato.

O jogo da última quarta marcou o 14º confronto entre confronto entre os rivais, sendo 6 Vitórias para o Paysandu, com 17 gols, 5 empates e 3 vitórias para o Remo, com 13 gols.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (14), pela decisão do Campeonato Paraense. O Papão tem a vantagem, já que venceu por 2 x 0 no primeiro jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Torcidas organizadas de Remo e Paysandu estão proibidas de frequentar jogos nos estádios do Pará

Márcio Fernandes está na mira de clube catarinense

Águia de Marabá fecha com volante ex-Paysandu