Remo vira pra cima da Tuna e consegue vantagem
Tuna Luso e Clube do Remo se enfrentaram nesta quinta-feira (28), pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paraense 2024. O jogo foi no Mangueirão, em Belém.
Primeiro tempo
A Águia Guerreira começou explorando bastante a área do Leão, até que aos 17 minutos, com um passe de Germano, Jaime abriu o placar. Mesmo com a vantagem no placar, a equipe cruzmaltina não parou de atacar a defesa adversária.
O Remo tentava invadir a área da representação tunante, mas com as primeiras jogadas sem sucesso. O primeiro ataque de perigo da equipe azulina foi, aos 24 minutos, em um chute forte de Echaporã, mas no rebote do goleiro, Sillas não conseguiu aproveitar.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o Leão voltou com tudo, logo aos sete minutos, Kelvin fez linda jogada pela direita e cruzou na medida para Ytalo empatar a partida. Após o gol, jogadores da Tuna Luso reclamaram, por uma possível saída de bola, mas o lance seguiu normal. A torcida inflamou e o Remo seguiu em cima e aos 16 minutos, Sillas mandou uma pancada no gol e Iago Hass foi buscar. Aos 32 minutos, zagueiros da Tuna fizeram falta dentro da área e o juizão marcou pênalti. Sillas foi pra bola e virou o jogo pro Remo. Fim de jogo, Tuna Luso 1 x 2 Remo.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (31), às 17, também no Mangueirão.

Comentários
Postar um comentário