ANAF diz que acusações de Textor são 'irresponsáveis'

Foto: Reprodução

A entidade divulgou, em nota, uma publicação rebatendo as afirmações que o dono da SAF do Botafogo fez contra os árbitros do Brasil. No texto, a organizção classificou a fala como "irresponsável e leviana" e disse que o empresário abriu uma "guerra" contra a arbitragem brasileira.

-Se John Textor não provar o que disse, ele tem que ser banido do futebol brasileiro! Não há outro caminho e, diante do que ele disse, as instituições precisam agir- completou o texto.

Confira a nota da instituição

“SE JOHN TEXTOR NÃO PROVAR O QUE DISSE, ELE TEM QUE SER BANIDO DO FUTEBOL BRASILEIRO! NÃO HÁ OUTRO CAMINHO E, DIANTE DO QUE ELE DISSE, AS INSTITUIÇÕES PRECISAM AGIR”.

É inaceitável que um dirigente responsável por um dos mais importantes clubes do futebol nacional tome uma atitude pequena e lamentável como essa. Como representante legítima dos árbitros, a ANAF vai tomar todas as ações necessárias para que ele possa esclarecer suas declarações e iremos buscar todos os meios para que esse péssimo exemplo não se repita.

A arbitragem brasileira é formada por homens e mulheres de bem! E John Textor deveria ao invés de atacá-la, trabalhar e cobrar da CBF sua profissionalização. Isso é melhor do que falar besteiras, sem provas, na imprensa.

Salmo Valentim

Presidente da ANAF" (Associação Nacional de Agentes de Jogadores)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Remo vence e assume a liderança da Série B e Paysandu se complica ao perder com gol nos acréscimos

Botafogo conquista a Libertadores pela primeira vez em final histórica contra o Atlético Mineiro

Torcedor do San Lorenzo e apaixonado por futebol, Papa Francisco morre aos 88 anos