Remo enfrenta a Chapecoense no Baenão em duelo decisivo pelo acesso à Série A após 31 anos

Foto: Reprodução / Remo

Muito perto de fazer história e voltar à Série A após 31 anos, o Remo recebe a Chapecoense neste domingo (2), no estádio Baenão, em Belém.

A partida marca um confronto direto na reta final do campeonato. Restando apenas quatro rodadas na Série B, ambos tem a mesma pontuação na tabela — 57 pontos cada — com a Chape em segundo e o Leão em terceiro, respectivamente.

Jogando em casa e com o apoio da torcida, o Remo pode se aproximar ainda mais do tão sonhado acesso em caso de vitória sobre os catarinenses. A 35ª rodada começou de forma positiva para o Leão, com uma sequência de resultados que beneficiaram a equipe.

Na sexta-feira (31), o líder Coritiba, com 61 pontos, empatou com o CRB no Couto Pereira. Além do empate do Coxa, o Criciúma também empatou com a Ferroviária e permaneceu na 5ª posição, com 55 pontos.

Na tarde de sábado (1º), o Athletico Paranaense voltou ao G4 após vencer o Goiás fora de casa pelo placar mínimo. Com o resultado, o Furacão ultrapassou o Criciúma e assumiu a quarta colocação, com 56 pontos.

Além do jogo contra a Chapecoense, o Remo tem mais um duelo em casa. No dia 22 de novembro, o Leão enfrentará o Goiás no estádio Mangueirão. Antes disso, porém, a equipe paraense tem dois confrontos diretos fora de casa na luta pelo acesso, contra Novorizontino e Avaí, respectivamente.

Vitor Hugo Ribeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Remo vence e assume a liderança da Série B e Paysandu se complica ao perder com gol nos acréscimos

Botafogo conquista a Libertadores pela primeira vez em final histórica contra o Atlético Mineiro

Torcedor do San Lorenzo e apaixonado por futebol, Papa Francisco morre aos 88 anos