De virada, Remo vence Avaí e cola no G4 da Série B

Foto: Reprodução / Remo

O Remo bateu o Avaí na noite desta quinta-feira (24), no Mangueirão, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Leão Catarinense saiu na frente do placar com Emerson Negueba, e o Leão Paraense virou a partida com Mateus Davó e Pedro Rocha.

Com o resultado, o Remo chegou à 5ª posição na tabela e ficou com a mesma pontuação da Chapecoense — primeira equipe da zona de acesso da Série B.

Todos os gols da partida foram marcados na primeira etapa. Logo aos três minutos, Emerson Negueba inaugurou o placar após infelicidade de Kayky Almeida.

O gol do empate do Remo saiu após cruzamento de Caio Vinícius e cabeçada providencial de Mateus Davó, que marcou seu segundo gol com a camisa do Leão.

A virada veio após um pênalti polêmico. O juiz da partida viu um empurrão contra Pedro Rocha dentro da área e marcou a penalidade máxima, mesmo após olhar o VAR. O mesmo Pedro Rocha foi para a bola e converteu, para se isolar na artilharia da competição e colocar o Leão Paraense na cola do G4.

Próxima partida do Remo

A próxima partida do Remo será contra o líder Goiás, no Hailé Pinheiro (Serrinha), na próxima terça-feira (29).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Márcio Fernandes está na mira de clube catarinense

Águia de Marabá fecha com volante ex-Paysandu

Márcio Fernandes renova com o Paysandu para o ano de 2025; confira os números do treinador